Audacity 1.3.14 no Ubuntu 11.10 via PPA

A equipe Audacity lançou recentemente a nova versão 1.3.14 do editor de áudio open source mais popular.
Audacity 1.3.14, além de correções de bugs, trás melhorias de processamento e interface melhorada.
Foi acrescentada uma nova funcionalidade que nos permite processar os canais estéreo de forma independente. Também foi adicionado uma nova funcionalidade que nos permite gerar e manter o silêncio após a renderização.
Agrupados alguns itens no menu de edição como "Remover Audio" e "Limites Clip".
Audacity pode gravar ao vivo através de um microfone ou mixer, também permite que você também digitalizar áudio de fitas cassete, discos de vinil, etc.

Para instalar no seu Ubuntu 11.10, podemos adicionar o PPA não oficial. Se quiser e estiver de acordo, abra o terminal e execute os comandos:

$ sudo add-apt-repository ppa:ferramroberto/oneiric

$ sudo apt-get update

$ sudo apt-get install audacity


Fonte: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre