Carregador de pilha dá vida até às alcalinas normais

A novidade do carregador Battery Charger II, da C3 Tech, é que ele consegue "preencher" novamente até mesmo pilhas em tese não recarregáveis, como as alcalinas (aí, sim, algo realmente surpreendente), usando uma tecnologia diferente dos recarregadores comuns. Vendido como um produto para aqueles preocupados com a ecologia, a traquitana tem preço sugerido de R$ 70,00. 


Fonte e Créditos: aqui 

1 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre