Como funciona a entrada na Campus Party

entrada na Campus esse ano parece que foi otimizada, muita gente já solicitou a credencial em casa., exceto caravanas. Então penso que a demora vai ser no registro do equipamento(colocar a etiqueta). Espero que esse ano tenham MUITO mais atendentes que possam agilizar o registro. Acho que a pouca quantidade de pessoas é que fazia a fila demorar a andar. Então para credenciamento leve sua identidade e não esqueça de levar também a paciência. =]
Esse ano pelo que observei na  planta do local do evento nós, campuseiros que vão acampar, entraremos direto na Arena. Coisa que não aconteceu ano passado. Eu achei muito estranho isso. Não sei se erraram a planta ou se vai que é isso mesmo por causa do lugar que é diferente. Olhando a planta só tem duas entradas principais, como ano passado. Só que esse ano uma das entradas mudou de local, como falei. Agora entramos na Arena e depois vamos para a área de Camping, fiz um caminho em bolinhas pretas para vocês verem. Se for como em 2011, tem um esquema de segurança e depois que entrarmos na Arena ainda vamos ter que passar por outro filtro para entrar na área de Camping. Eu realmente não sei como vai ser essa logística, mas espero que eles facilitem isso e evitem FILAS. O bom que eu já gostei foi de terem colocado duas entrada/saída para a área de camping, pois ano passado fica uma fila meio chata. Para vocês entenderem o que estou falando, olhem o mapa do ano passado e o mapa deste ano. No mapa deste ano não coloquei onde vai ter segurança ou não porque não sei como vai ser, só coloquei as setas onde indicavam portas.
Em 2011
 

Em 2012

Ônibus: Ano passado tinha um micro bus que passava de 10 em 10 minutos para levar a galera da Campus para um ponto que ficava perto do Metrô X que eu não lembro o nome. Acho que era São Bento. Esse ônibus ficava na entrada/saída da Zona Expo. Era bem legal, com ar condicionado e confortável. Só era pequeno demais, mas era ótimo. Não sei se vai ter esse ano, mas acredito que sim.
Comida: No primeiro dia foi servido jantar para os campuseiros que aderiram ao pacote alimentação. Acho que eles vão fazer o mesmo esse ano. E eu achava a comida muito gostosa.
Bebida: Não é permitido entrar com bebidas alcoólicas. E eu sou a favor. Gente bêbada pode dar confusão. Além do que lá é um ambiente cheio de aparelhos, debates, mesas e não é ambiente para bebida. Mas as pessoas bebiam lá fora, compravam bebidas no supermercado mais próximo e ficavam na calçada. Era bem legal para descontrair.
Show: No primeiro dia tem um show de abertura. Esse ano será a banda Gameboys.
Segurança: Para entrar na Arena, Camping e Zona Expo passamos por um esquema de segurança em que temos que mostrar o crachá, passar o código de barras e mais o código de barras do notebook. Isso é bom porque evita furtos de notebook. Você só sai e entra com identificação sua e do seu notebook. Aparelhos como celular, tablet, câmera digital não são registradas. Então, fique ligado nas suas coisas!
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre