Crie avatares divertidos para usar nas redes sociais



Avatares são as imagens que nos reproduzem nas redes sociais, geralmente no perfil do seu Facebook, Twitter, Messenger e outros sites que você frequenta. Pode ser desde uma foto até outras invenções. Então, se você quiser dar mais criatividade à sua presença virtual, vamos para a primeira dica!

Apesar do serviço deixar um pouco a desejar, o Reasonably Clever oferece diversos tipos de personalização para você virar um bonequinho Lego, como mais de 100 tipos diferentes de cabeças e 135 opções de corpo. Alguns personagens conhecidos, como o Homem-Aranha e o Darth Vader, estão entre as opções. Tudo para você não se enjoar e montar quantos Legos quiser.

Para os apaixonados por mangás, o Face Your Manga monta um avatar no estilo das famosas revistas japonesas. Depois de se cadastrar no site, você parte para a área de criação, onde todas as características do personagem podem ser modificadas. São muitos detalhes até a montagem final dos avatares, como o formato do queixo e das orelhas, acessórios, como óculos e tatuagens, enfim, você pode se divertir! Terminado seu avatar, ele fica disponível numa galeria pessoal para você mandá-lo por e-mail, Twitter ou Facebook. Você ainda pode fazer outros avatares e todos ficarão salvos no seu cadastro.

O The Sims Social, o jogo do momento no Facebook, lançou um aplicativo que reproduz avatares feitos pelo próprio usuário. Se você quiser ver como ficarão seus Sims - os bonequinhos que representam as pessoas no game -, clique na página do The Sims no Facebook, diga se você é homem ou mulher, e siga os demais passos para alterar a pele, cabelo, olhos, nariz e todo o resto. Se quiser, faça do Sim criado sua imagem de perfil na rede social e pronto! Agora que você já viu como funciona, é só jogar o The Sims Social e se divertir com seus amigos.
E tem mais. No site do M&Ms, você pode criar um M&Ms personalizado. No Simpsons Movie e no Sp-Studio, que você já viu aqui no Olhar Digital, você pode se transformar num personagem no estilo dos desenhos animados do South Park ou dos Simpsons.

Com o Clay Yourself, você cria um avatar de argila, dando a impressão de um objeto tridimensional. Os bonequinhos são bem engraçados. Dá uma olhada... Faça seu personagem parecer um tiozão dos anos 80, ou uma garota hippie dos anos 60 para experimentar.

Todos esses aplicativos estão disponíveis via web, sem a necessidade de download. Além disso, eles permitem que você monte um personagem automaticamente de maneira aleatória, com apenas um clique. Aqui você encontra os links para esses mecanismos.

Fonte e Créditos: aqui 

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre