Gigabyte lança nova linha de notebooks para gamers



(Fonte da imagem: Reprodução / Gigabyte)

A Gigabyte está lançando uma nova linha de notebooks voltada totalmente para os gamers de plantão. A P2532 deve contar com três modelos de aparelhos, todos com telas em resolução Full HD e Blu-ray.

Entre os destaques desses novos PCs, estão a potência do processador Intel Core i7 2670QM e a utilização de sistemas de resfriamento duplo de ventilação e Heat Sink, tudo para evitar superaquecimento devido à alta exigência de hardware de alguns games.

Enquanto o modelo P2532F deve trazer uma GPU NVIDIA GT 555M com 2 GB de VRAM, os seus irmãos P2532H e P2532S apresentam-se para os jogadores ainda mais harcore – e eles fazem questão de contar com suporte ao 3D. 

Por isso, ambas contam com GPU NVIDIA GT 555M / 550M com 2 GB de memória VRAM. Confira outras especificações:

  • Tela de 15,6 polegadas;
  • Memória de 2 ou 4 gigabytes expansível até 8 GB;
  • HD de 500 gigabytes;
  • Windows 7 Home Premium ou Windows 7 Professional.

F
onte: http://www.tecmundo.com.br/notebook/18022-gigabyte-lanca-nova-linha-de-notebooks-para-gamers.htm

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre