Miximum - programa profissional para mixagens

MiXimum é um programa para mixagens aplicando os mais diversos efeitos e sem cortes bruscos entre duas faixas. O software conta com praticamente todas as funcionalidades para um DJ profissional, além de um modo chamado “Vinyl” onde é exibida a imagem de um disco de vinil girando e você pode usar uma mão virtual para fazer o efeito “Scratch” como se estivesse numa máquina real. Disponível para GNU/Linux, MAC e Windows.

INSTALAÇÃO
1 - Antes de tudo, instale a dependência libqt4pas5 (aqui no Debian, no Ubuntu talvez a versão dalib seja diferente... libqt4pasX):
sudo aptitude install libqt4pas5

2 - Para fazer o download do programa visite esta página.
3 - Descompacte o arquivo baixado;
4 - Faça clique-duplo no arquivo que foi descompactado (é o instalador, a pasta compactada só tem  ele). Um assistente surgirá:
Tecnologia Windows, next, next, next, end! rs...
É só responder as perguntas.

Tenho que confessar que tive medo ao ver a imagem abaixo...
Pensei que estivesse tendo um pesadelo!
Isso é o assistente do Windows (lembranças macabras)!!!!!
Mas foi só um susto, rs...

Você deve escolher/confirmar o diretório/pasta de instalação:
Clique na imagem para ampliá-la
5 - Ao final do processo de instalação é criada uma entrada própria (fora das categorias) no menu principal (Gnome Clássico) para o Miximum.

Aí é só correr pro "Scratch"!

Fonte da matéria: aqui 

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre