RHYTHMBOX (2.95) PORTADO PARA GTK3

Rhythmbox 2,95 gtk3

Depois de um ano, finalmente temos um novo release Rhythmbox - 2,95 , e a mudança principal é que ele foi portado para o GTK + 3Para o ano passado, a maioria das distribuições Linux têm pacotes a partir de GIT Rhythmbox porque, embora o desenvolvimento Rhythmbox seja ativo, não aconteceram novos lançamentos ou atualizações.


Além total apoio GNOME 3, a nova versão também vem com um redesign para algumas partes da interface do usuário e de acordo com o changelog, este é apenas o começo. Por enquanto, não se parece nada com o "Music" mockups que já vimos há algum tempo.


Outras mudanças no Rhythmbox 2,95:
  • banco de dados de arte novo álbum
  • Grilo plugin para o UPNP e Jamendo
  • Plugin de visualização reescrito
  • Sistema novo perfil de codificação
  • Plugins agora com base em libpeas
  • Muito melhor dbus plugin de servidor de mídia

O plug-in de visualização novo não está disponível no WebUpd8 Rhythmbox PPA (veja abaixo), porque eu usei a embalagem oficial do Ubuntu, e este plugin foi removido no Ubuntu porque usa Clutter, que os desenvolvedores do Ubuntu estão tentando evitar.



Instale Rhythmbox no Ubuntu 2,95 11,10 Ocelot Oníric


Se você estiver usando Ubuntu Ocelot 11,10 oníric, você pode instalar a última Rhythmbox 2,95 GTK3 com o apoio de nossos Rhythmbox PPA (eu quase esqueci, temos um PPA Rhythmbox: D):
                 sudo apt-add-repositório ppa: webupd8team/rhythmbox
                 update sudo apt-get
                 sudo apt-get install rhythmbox

Se você usa o Ubuntu 12,04 alpha, Rhythmbox 2,95 deve estar disponível como uma atualização já (ele foi carregado hoje).

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre