A Vivo coloca a Campus Party Brasil na ponta dos seus dedos


Quem quer se organizar para não perder suas atrações preferidas da Campus Party Brasil 2012 já pode comemorar! A Vivo criou um aplicativo que vai ajudar campuseiros e o público em geral, que poderá circular na Zona Expo.Totalmente gratuito, o app é compatível com o sistema operacional Android e iOS (iPhone e iPod Touch).

Lá você encontra uma série de informações sobre o evento: histórico, arenas e espaços da edição 2012; agenda completíssima, ações desenvolvidas pela Vivo e pela Fundação Telefônica para interagir com os visitantes e campuseiros e, notícias da #cpbr5 em todas as redes sociais.

Para fazer o download do aplicativo, acesse o link vivomeuapp.com.br/campus_party_brasil direto do navegador do seu smartphone. Não precisa entrar no Android Market ou na App Store.

Aliás, vale dizer que esse app foi desenvolvido na plataforma Vivo Meu App

Fonte: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre