Alexandre Souza, criador do único 'animatronic' da Campus Party 2012

Gabinetes exóticos são febre em qualquer evento que reúna entusiastas geeks. Na Campus Party Brasil 2012 não é diferente, como recentemente já mostramos os mais bacanas aqui mesmo no Adrenaline. Dessa vez, conseguimos uma entrevista com Alexandre Ferreira de Souza (38), de Mogi das Cruzes (SP), criador e desenvolvedor do casemod "animatronic" do herói Iron Man (Homem de Ferro). A atração é uma das mais badaladas da feira.
 
Na descontraída conversa, passamos a conhecer, entre outros assuntos, um pouco mais da história do analista de suporte, como surgiu a ideia de criação do animatronic, quais materiais foram usados para fabricá-lo, quanto tempo levou e quanto foi o valor investido na criação. Alguém ai tem um palpite?
Ps: o bate papo foi tão legal que até mesmo rendeu um dueto épico entre o repórter e o entrevistado... (fim do vdíeo).
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre