Aplicativo para Android Remove Ítens Indesejáveis de Fotos com Apenas um Toque

Um aplicativo em desenvolvimento para Android promete economizar muitas horas de edição de fotos. A Scalado está testando uma maneira de retirar objetos indesejáveis de sua foto com apenas um toque na tela.
Veja no vídeo abaixo como funciona:
Calma, eu também fiquei cético no início, mas nosso especialista de plantão explicou como funcionaria. Segundo ele, esta “mágica” só funcionaria para objetos e pessoas que estivessem em movimento, como é o caso do vídeo acima, uma vez que o programa estaria meio que “filmando” todos os itens fixos do cenário e renderizando-os ao mesmo tempo. Ao tirar a foto, você poderia retirar qualquer item, substituindo-os pelas imagens que ele gravou momentos antes da foto ser batida.
Isso limitaria o “poder” do aplicativo a apenas retirar das fotos objetos “animados”, ou seja, que se movimentaram da hora que você apontou a câmera até a hora que bateu a foto. Tira um pouco da mágica da coisa, mas não deixa de ser útil. Imagina poder deletar aquela criatura que você não faz ideia de quem seja e que correu pra sair na sua foto no último instante. Ou aqueles indesejáveis chifres de dedos dos engraçadinhos… enfim.
O problema mesmo é ter um smartphone potente o suficiente para poder renderizar tudo isso ao mesmo tempo…
Com informações: Adrenaline
Sendo assim, você faz o momento… Gostou? Então dê uma olhada aqui: Scalado
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre