Autoridades destacam a importância da Campus Party

Para quem não conseguiu assistir...

Abertura oficial da Campus Party 2012
Abertura oficial da Campus Party 2012
A abertura oficial da Campus Party aconteceu na virada de segunda para terça-feira. Autoridades e empresários destacaram a importância do evento, que, na edição de 2012, vai reunir 7000 campuseiros, além de convidados, visitantes e imprensa.
O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez, lembrou que é preciso investir em internet banda larga e na TV Digital brasileira. Alvarez disse que os games nacionais devem ganhar espaço nas lojas de aplicativos.
Já o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Julio Semeghini, deu os parabéns aos campuseiros, falando que a Campus Party une pessoas com um mesmo objetivo: compartilhar, inovar, incentivar, construir e disponibilizar a tecnologia da informação e da comunicação.
Sérgio Mamberti, diretor da Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, anunciou o lançamento de uma plataforma de distribuição de conteúdos culturais no site do MinC.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre