Dicas de presentes tecnológicos para o Dia dos Pais


Para ajudar a organizar, elegemos 3 perfis de pais: o pai homem de negócios, tipo executivo; o pai geek, vidrado em tecnologia; e o pai com vocação para atleta. É claro que em todos esses perfis a tecnologia está presente. E foi com essa missão na cabeça que fomos vasculhar as prateleiras atrás de dicas. Vamos começar com os pais superconectados, a galera geek.

Existem opções bem em conta como essas camisetas com temas geek; ou essas canecas super divertidas. Ainda com valor abaixo dos 100 reais, você pode, por exemplo, comprar uma mini caixa de som em forma de porquinho... é, no mínimo, diferente! Agora, se o seu bolso estiver recheado, que tal um videogame com sensor de movimento? Ou então um volante para ele acelerar no mundo virtual?

Outra boa aposta é essa aqui: controles remotos universais. Eles servem para usar na TV, no blu-ray player, no DVD e até no som de casa. Tem também os clássicos: câmera fotográfica e filmadora... E se ele for daqueles que gostam de colocar a mão na massa, mas sem abrir mão da modernidade, tem essa fita métrica a laser.

Agora se seu pai é do tipo homem de negócios; aqui vão as dicas!

Sugestão óbvia se você está bem de caixa: um tablet. Existem muitas opções no mercado, inclusive alguns já fabricados no Brasil. Ele é um cara mais preocupado com produtividade? Você pode procurar também um novo notebook ou netbook; existem boas opções a partir de mil reais.

Mas, mesmo os pais super engajados no trabalho têm suas horas de lazer. Dá uma olhada nessas vitrolas. Apesar do nome, elas são super modernas. A primeira até tem um ar retrô. Esta outra toca discos, reproduz e até grava CDs...

Agora, as dicas para aqueles que são atletas durante a semana; ou no fim de semana.

Podemos começar pelas roupas; são agasalhos super modernos e leves com compartimentos para MP3 player e fitas reflexivas; camisetas com tecido de secagem rápida, outras com proteção contra os raios UV, bermudas impermeáveis... tudo para melhorar o desempenho.

Um presente um pouco mais tecnológico pode ser um monitor cardíaco para corridas; ou até este super computador de bordo para bicicletas. Outra opção moderninha são esses óculos que trocam de lente para se adaptar ao ambiente.

Não faltam opções. Aproveite e confira os links para essas sugestões. Eles estão todos nessa página. Acesse e confira.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre