Essa é para os fans - Super Mario Bros. Crossover 2.02

Super Mario Bros. Crossover é um remake do nostálgico mundo do encanador-herói mais simpático de todos os tempos.
Contudo, neste game, você pode atravessar os desafios encarados por Mario e seu irmão, Luigi, com personagens de outros jogos – incluindo os protagonistas de Zelda, Ninja Gaiden, Castlevania e Metroid.
Se você é fã da franquia Super Mario, não pode deixar de atravessar os obstáculos, matar os inimigos e, literalmente, entrar pelo cano nas fases do lendário bigodudo – com novos super-heróis.

Observações

O desenvolvedor de Super Mario Bros. Crossover indica que seja utilizado o navegador Mozilla Firefox para um melhor desempenho. Caso o game esteja lento, você pode reduzir a qualidade do som ou até mesmo desligá-lo para que o jogo retome o seu desempenho normal. Se a tela do jogo aparecer cortada, você deve verificar se o zoom do browser está em 100% e recarregar a página do game.

Entrando pelo cano

Super Mario Bros. Crossover possui quatros modo de jogo. No primeiro deles, “All Characters”, você pode escolher à vontade qualquer um dos dez personagens disponíveis para passar as fases do game. Caso você perca uma de suas vidas, é possível selecionar outro herói para prosseguir sua jornada.

Em “Survival”, o jogador escolhe apenas quatro personagens para iniciar a sua empreitada, e somente esses combatentes poderão se alternar durante os percursos. Por sua vez, nas modalidades “Single Character” e “Single Character Random”, você só tem à sua disposição um dos super-heróis.
Todos os modos de jogo possuem cinco níveis de dificuldade, sendo adaptado para desde iniciantes até os jogadores mais experientes. Além disso, este game é capaz de reproduzir as versões de Super Mario a partir de diversos emuladores, como aqueles para Nintendo, Super NES e Game Boy.
Abaixo, você confere os personagens de Super Mario Bros. Crossover e seus respectivos títulos originais:
  • Mario Super Mario Bros;
  • Luigi – Super Mario Bros;
  • Link – A lenda de Zelda;
  • Samus Aran Metroid;
  • Simon Belmont – Castlevania;
  • Mega Man Mega Man;
  • Bass – Mega Man;
  • Bill Rizer – Contra;
  • Ryu Hayabusa – Ninja Gaiden;
  • Sophia III – Blaster Master.

Comandos

Os comandos do Super Mario Bros. Crossover são simples. Confira as principais ações do jogo:
  • Setas direcionais da esquerda e direita: movimenta o personagem para esquerda e direita, respectivamente;
  • Tecla Z: pula;
  • Tecla X: dispara armas ou desfere golpes, quando o personagem suportar tais comandos.




Para experimentar o game Clique Aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre