Guayadeque Music Player 0.3.5

Guayadeque é um player estável, leve e pode lidar com bibliotecas de listas enormes. Muitos tocadores não podem segurar uma biblioteca de 4 Tb e permanecer utilizável e estável. Guayadeque usa menos memória e leva menos tempo para digitalizar uma biblioteca que Rhythmbox, Banshee, Exaile, gmusicbrowser, Clementine e Amarok. E é totalmente personalizável.

Guayadeque acabou de lançar sua versão 0.3.5 com várias melhorias:


- Você pode definir quantas coleções você quer;
- Apoio CUE;
- Album modo zoon navegador que permite visualizar e selecionar as faixas;
- Todas as listas de reprodução, exceto as classificadas como playlists dinâmicas, podem ser classificados usando cabeçalhos de coluna;
- Alterar o idioma através de Preferências/Geral;
- Carregar os padrões nas preferências atalhos;
- Correções de bugs.

Se você ainda não tem o Guayadeque instalado no seu Ubuntu, abra um terminal e execute os comandos (digite sua senha de administrador quando esta for solicitada):


$ sudo add-apt-repository ppa:anonbeat/guayadeque [ENTER]
$ sudo apt-get update [ENTER]
$ sudo apt-get install guayadeque [ENTER]


Ou faça download neste link.

Não há muitos novos recursos, mas os que foram implementados exigiram uma grande quantidade de trabalho da equipe do Guayadeque, especialmente as novas coleções múltiplas. Com a introdução desta funcionalidade, a interface do usuário foi alterado e agora existem quatro botões de visualização que você pode usar para mudar entre exibição da Biblioteca, Album Browser, exibição de árvore e Listas.

Bom entretenimento!

Página do projeto

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre