Jogos de luta

OpenMortal

Um clone open source do consagrado Mortal Kombat, porém em fase de desenvolvimento. Nesta versão somente o modo para dois jogadores é suportado, e você poderá escolher um entre nove lutadores disponíveis. É um jogo bem "zueira", algo só para descontrair.

Opções de download:

Screenshot:
Linux: Jogos para Linux. Parte 2

Paintown

Paintown é um jogo de luta baseado nos antigos arcades, que mistura personagens de vários jogos. Nesse jogo você pode lutar com o Goku (Dragonball Z), Ryu e Blanka (Street Fighter), o Donnatello (Tartarugas Ninjas) e vários outros nos cenários clássicos de games antigos como o Double Dragon e o Final Fight. É nostalgia pura e, você pode jogar no modo versus e lutar contra o computador ou com um amigo, ou pode encarar o modo adventure e se divertir.

Opções de download:

Screenshot:
Linux: Jogos para Linux. Parte 2

Toribash

Toribash é o jogo de lutas mais doido e violento que já foi criado. Nele você se diverte criando filminhos de suas melhores lutas no modo Single Player Sandbox, ou pode jogar no modo multiplayer e entrar nas competições mais sanguinárias e violentas que puder imaginar.

Embora os gráficos sejam simples, os movimentos dos personagens são baseados nos movimentos de lutas reais, o que deixa o jogo mais violento e mortal.

Opções de download:

Screenshot:
Linux: Jogos para Linux. Parte 2

LemmingBall Z

Não se pode dizer que o jogo é baseado em seus inspiradores, pois mudanças radicais foram feitas para adaptar um inspirador ao outro. Das simpáticas criaturas, Lemming Ball Z traz os terrenos destrutíveis e o visual dos personagens. Dos guerreiros animados, o jogo traz a possibilidade de evoluir seu lutador.

Opções de download:

Screenshot:
Linux: Jogos para Linux. Parte 2

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre