MusE - composição de música e sequenciador de áudio

MusE é uma MIDI/Áudio sequenciador com gravação e edição escritas originalmente por Werner Schweer agora desenvolvido e mantido pela equipe de desenvolvimento MusE. MusE pretende ser um completo multitrack estúdio virtual para GNU/Linux. É publicado sob a Licença Pública Geral GNU.

MusE funciona como uma estação de trabalho de áudio rica em características digitais. Tradicionalmente tais dispositivos são referidos como "sequenciadores", tal como eles combinam sinais de áudio provenientes de várias fontes numa sequência correctamente cronometrada de saída de som.


O software inclui funções para a gravação e edição de áudio. Tem um misturador, representado em uma interface de utilizador gráfico integrado que permite que a mistura de sinais de áudio e MIDI. Uma interface flexível permite visualizar várias partes de uma música simultaneamente. Um editor de tambor fornece funções adequadas para a criação de padrões percussivos.

Para fazer o download visite este link.
Outras opções de download neste link.

Página do projeto


Fonte e Créditos:
aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre