Samsung Galaxy Nexus chega ao Brasil

A operadora Oi confirmou nesta sexta-feira (03/02) que vai iniciar as vendas do Galaxy X, também conhecido como Galaxy Nexus, na primeira quinzena de março no Brasil. A Oi, no entanto, ainda não confirmou o preço do celular.

Outra operadora a declarar as vendas do smartphone no país foi a Claro, que vai comercializá-lo a partir do final de fevereiro. TIM e Vivo ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Homologado em dezembro pela Anatel, o Samsung Galaxy X será o primeiro aparelho da linha Nexus, que traz o sistema Android sem sofrer alterações de fabricantes ou operadoras. O produto foi anunciado em 19 de outubro de 2011, e vai estrear o novo sistema operacional do Google, o 4.0 Ice Cream Sandwich. As vendas nos Estados Unidos e Europa tiveram início em novembro do ano passado. Na época, demos as nossas primeiras impressões sobre o dispositivo.

O smartphone possui tela de 4,65 polegadas HD Super AMOLED, com incríveis 1280x720 de resolução, processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1GB de memória RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP.

Nós fizemos um "hands on" do aparelho no dia do seu lançamento, enquanto visitávamos a sede da Samsung, na Coreia do Sul. Confira o texto aqui.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre