Samsung lança oficialmente o Galaxy Tab com Android 4.0

Finalmente a Samsung anunciou (0 que ja era esperado) o novo Galaxy Tab. Com a função de suceder o primeiro Tab, lançado há 2 anos, é o primeiro aparelho da empresa sul coreana com o Ice Cream Sandwich nativo.
Seu diferencial é o processador Exynos de dois núcleos com 1 GHz (poderia ser de no mínimo 1,5 GHz, não?! ) desbloqueio da tela por reconhecimento facial (não sei porque esse ofuror todo por isso, no Market já possui um app que faz isso há muito tempo) e o S Suggest, no qual sugere ao usuários apps de acordo com o perfil dele.
Ele virá com opção de 8, 16 e 32 Giga, tela de 7″ e outros recursos presente em outros aparelhos da marca.
Pensei que a Samsung iria vir com um aparelho revolucionário, cheio de recursos novos, com um diferencial, mas pelo que vi, é uma “firmware” do primeiro aparelho da marca. Só vale a pena pelo ICS.
Previsão de venda no Brasil ? Só Deus sabe. Até lá, quem não aguentar esperar, só no mercado europeu ou nos EUA.
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre