Simuladores de vôo

Crrcsim

Crrcsim é um simulador de vôo. Usando ele você pode aprender a pilotar aeronaves, teste de projetos de novas aeronaves, e melhorar suas habilidades com a prática no seu computador.

Site oficial:

Opções de downloads:
Screenshot:

FlyingGuns

FlyingGuns é um simulador de vôo do campo de batalha é usado para desenvolver e testar abordagens, áreas de aplicação pode ser industrial e militar de simulação ou de entretenimento.

Site oficial:

Opções de downloads:
Screenshot:

X-plane

Provavelmente a melhor alternativa para simulador de vôo Linux sua única desvantagem é que só possui versão demo, mas creio que ninguém ira tentar utilizar 100% dos mapas viajando pelo mundo inteiro. Somente um apaixonado por simulador de vôo, e um apaixonado paga para ter o jogo Full. O jogo custa 39 dólares.

Site oficial:

Opções de downloads:


Screenshot:

GL-117

GL-117 é um simulador de vôo. Leve o Esquadrão Águia a ter sucesso nas missões, vários líderes, diferentes paisagens, cinco níveis predefinidos de qualidade de vídeo e muitas visualizações vai deixá-lo perfeitamente ajustável para o desempenho do seu computador. Joystick, mouse, efeitos sonoros...

Site oficial:

Opções de download:
Screenshot:

AeroFly

AeroFly é um simulador de vôo, essa versão Linux é uma não-oficial.

Site oficial:

Opções de downloads:
Screenshot:

Fictional Air Combat

Fictional Air Combat é um simulador de combates aéreos em fase de desenvolvimento. Por enquanto pode pilotar um único avião e tentar derrubar os inimigos em um único cenário, ainda que o jogo conte com uma boa jogabilidade e com gráficos bastante aceitáveis.

Site oficial:

ou

Screenshot:

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre