PAC Manager - interface gráfica para configurar o SSH e Telnet conexões


PAC Manager é um substituto Perl/GTK para SecureCRT/Putty, etc (linux ssh / telnet / gui ...) ... Ele fornece uma interface gráfica para configurar conexões: usuários, senhas, expressões regulares, macros, etc. Um gerente atualizado e amigável para SSH. Para quem não conhece o protocolo, saiba que o mesmo é util para acesso/suporte remoto.

Características:

Aplicativo único para implementar a funcionalidade SecureCRT;
Macros locais e remotas;
Enviar comandos Remotamente;
Suporte a proxy;
Conexão Serial / tty via cu / tip / remote-tty;
Pré / pós conexões execuções locais;
Guias ou janelas para ligações;
Possibilidade de dividir os terminais na mesma guia;
Acesso rápido às conexões configuradas através de ícone da bandeja;
Melhor GUI GNU/Linux para o ssh, telnet, sftp, rdesktop, vnc, cu, remote-tty, ftp, etc;
DEB, RPM e pacotes tar.gz disponíveis;
Etc e etc.

Ícone na bandeja para acesso rápido




Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre