Android - Aplicativo gratuito une até 20 pessoas na mesma ligação

CrowdCall

Chamada em grupo não é algo que se faz com frequência, mas pode vir a calhar quando você está combinando algo com muitos amigos ou precisa falar com sua equipe de trabalho durante uma viagem. Alguns smartphones e celulares até oferecem opções para adicionar mais de uma pessoa à chamada, mas nem sempre é possível conversar com um grupo grande.

Com o CrowdCall, aplicativo para iOS e Android, as chamadas em grupo podem contar com até 20 participantes e é bastante simples de adicionar os amigos à sua ligação. O que torna o app interessante é que somente uma pessoa precisa do aplicativo para realizar a conferência, enquanto as demais só precisam atender a ligação.

Para iniciar uma chamada, basta ligar para alguém normalmente e adicionar os outros integrantes apertando o botão com o sinal de "mais", que te leva à sua lista de contatos. O app traz alguns anúncios em sua interface e, por isso, algumas publicidades são enviadas via mensagem todas as vezes que você utiliza o serviço, mas o CrowdCall é gratuito, o que torna este detalhe um pouco insignificante diante de sua utilidade e praticidade.

Para baixá-lo no seu smartphone, acesse a App Store ou a Android Market do seu aparelho e faça a busca por "CrowdCall".

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre