Lenovo Lança primeira TV do mundo com Android

Sai a primeira TV no mundo com Android nativo, e a Lenovo é a primeira empresa a colocar esse recurso em uma TV. Com o Ice Cream Sandwich (Android 4.0) , as  K-series Smart TV terão os mesmos recursos que um gadget Android, podendo acessar a redes sociais, internet, jogos, streaming de vídeos, e mais outros aplicativos que é comum a qualquer aparelho Android.
Com ela virá o Smart Remote Controller, um controle remoto com pontos sensíveis ao toque, receptor de comandos de voz, sensor de gravidade e funções de mouse. Os tamanhos serão de 42 e 55 polegadas.
O preço ficará em torno de R$ 2000 para a mais simples e R$ 4500 para a mais completa.
Por enquanto ela será vendida na China, mas não demora muito vamos ver elas por aqui (lembrando que a Lenovo vende outros aparelhos aqui no Brasil).
Faltam as grandes empresas (Sony, LG e Samsung, acordem!!! ) lançarem os seus modelos com Android no mercado.
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre