Lançado o UbunTV-BR

UbunTV é uma iniciativa creative commons, para tratarmos basicamente de conteúdo opensource, tecnologia e Gnu/Linux vendo a necessidade de informações e um canal que seja específico desses assuntos, desenvolvemos esse serviço, que é não só mais uma forma de divulgação do nosso ideal, mais também mais uma forma de acrescentar na nossa comunidade, esse serviço, para nos manter atualizados.

Além de nos manter informados e atualizados para divulgarmos nosso trabalho e de nossos parceiros e desenvolvedores no momento do projeto é patrocinado por uma empresa (MW Soluções em Tecnologia) e atualizado com a ajuda de alguns membros das comunidades Gnu/Linux.

Como já mencionado o canal dispõe de conteúdos relacionados a opensource, tecnologia e Gnu/Linux, conteúdos divididos e classificados na grade em:
  • Documentários 
  • Filmes 
  • Desenhos e Animes 
  • Palestras 
  • Tutoriais 
  • Jogos 
  • Entre outros 
P.: Qual o interesse da UbunTV então?
R.: Nosso Projeto consiste em divulgar o mundo Gnu/Linux, e os muitos parceiros que também estão com esse mesmo intuito, pretendemos disponibilizar horários para representantes que como vocês, tem obtido um bom resultado com a competência de suas matérias, e popularidade no mundo do software livre.

P.: Como podemos contribuir?
R.: Estamos recebendo conteúdo para colocar no ar com os devidos créditos, conteúdos diversos que tem ligação com o nosso objetivo, assim também como estaremos dispostos a colocar no ar conteúdo já postado no YOUTUBE e que possua uma boa relevância a nossa programação, facilitando o envio de material já editado, e aumentando as possibilidades de novos materiais serem desenvolvidos.

P.: E as vantagens?
R.: Creio que essa iniciativa por si só já é interessante por estarmos falando de um canal específico, com seu material sendo exibido, o qual disponibilizaremos também o código EMBED para você poder posta-lo em seu próprio site ou onde desejar, e poder exibir nos horários desejados a matéria a seus leitores em primeira mão.

Os comerciais divulgando a marca do seu site não serão cobrados em hipótese nenhuma.

P.: Conteúdo?
R.: É extremamente importante ressaltar que estamos muito atentos ao conteúdo exibido, e estamos fazendo o possível para não postar nada que esteja fora dos interesses da proposta, ou seja, todo material, de uma forma direta ou indireta, esta ligado a proposta opensource, neste caso estamos falando dos conteúdos como jogos, animes, desenhos, que não tratam do assunto Gnu/Linux em seu conteúdo, porém foram produzidos no "BLENDER" ou em outros softwares do gênero, ou por pessoas e empresas que disponibilizam seu material na internet com uma licença aberta. Afinal não gostaríamos de inconvenientes com direitos autorais ou reclamações posteriores

P.: Podemos dar ideias ou sugestões?
R.: Estamos completamente abertos a novas propostas e ideias, e aguardamos 

Sugestões no canal oficial ou nos e-mails: 
ubuntv@linuxmail.org 
contato@mwinformatica.com 

Atenciosamente,

Equipe UbunTV


E-mail: ubuntv@linuxmail.org
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre