Universidade XTI - Vídeo aulas

A empresa de tecnologia XTI, resolveu criar um portal com vídeo aulas, visando melhorar a qualidade dos profissionais da área de TI. 

Este projeto é a Universidade XTI. E o melhor, de forma gratuita e pelo YouTube. O curso já possui quase 1,4 milhões de visitas. 

Já assisti algumas de Java e são excelentes para iniciantes, ou para você que não tem muito tempo para usar livros ou pesquisar por tutoriais específicos pela Internet, mas que quer aprender novas linguagens programação e ferramentas para tal. 

Com 20 min do seu dia, em pouco tempo já terá bons conhecimentos na área. 

As aulas são ministradas na ordem de um livro e de uma maneira didática, voltada para iniciantes. Cobrem desde o realmente básico (instalação do Java, uso da documentação, compilando pelo DOS... é, é pelo Windows, uso do Eclipse), até tópicos sobre Polimorfismo, GUI, banco de dados, JUnit etc. 

Informações oficiais

"A missão da Universidade XTI é formar profissionais para trabalhar com Tecnologia da Informação. 

A visão da Universidade XTI é ser a instituição que mais forma profissionais de TI para o mercado de trabalho, e ser reconhecida como o caminho inicial de formação para os novos profissionais de TI. 

Para ter acesso full a http://www.universidadexti.com.br que inclui exercícios, testes práticos, coaching e oportunidades de emprego. 

Envie currículo para rh@xti.com.br e entre no processo de seleção XTI."

Empresa XTI:
Universidade XTI:
Portal no YouTube:

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre