Frozen Bubble, um jogo Divertido



Frozen Bubble é um jogo muito divertido para crianças. Os jogadores competem como pingüins e usam as teclas de seta para direcionar para onde arremessar as bolhas coloridas e depois basta apertar Enter para lançá-las e tentar derrubar bolhas da mesma cor. O objetivo do jogo é derrubar todas as bolhas coloridas, mas não esqueça que para derrubar você deve jogar a bolha onde já tenham 2 bolhas ou mais da mesma cor.

O Frozen Bubble possui 100 níveis single-player, um modo para dois jogadores, e capacidades multiplayer online. Um editor de níveis também está incluído para permitir aos jogadores criar e jogar em seus próprios níveis. Frozen Bubble foi desenvolvido para Linux, mas por ser de código Aberto, isso possibilitou que outros desenvolvedores portassem o jogo para outras plataformas.

INSTALAÇÃO MODO GRÁFICO

Para instalar o programa, faça:
1 - Abra a Central de Programas do Ubuntu;
2 - Na Central de Programas, no campo de pesquisa. busque por "Frozen Bubble";
3 - Faça clique-simples sobre o primeiro resultado para visualizar mais opções;
4 - Clique no botão "Instalar" para iniciar o processo. A senha de administrador será solicitada, digite-a e clique no botão "Autenticar" para prosseguir;
5 - Isito pode demorar um pouco. Aguarde...;
6 - Quando o processo de instalação for concluído, feche a Central de Programas.

INSTALAÇÃO MODO TEXTO

O programa está nos repositórios oficiais do Debian e Ubuntu, portanto para instalar basta abrir um terminal (CTRL+ALT+T) e correr o seguinte comando:

$ sudo apt-get install frozen-bubble

Ou faça o download neste link.

Disponível para: Linux, Windows, Mac, Android, Symbian e uma versão online

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre