Runescape - A Evolução do Combate


Lançado dia 20 de novembro/2012 a nova versão do jogo
Runescape - A Evolução do Combate.

Após 6 meses de testes com a versão beta e muito feedback dos usuários, a versão "Evolução do Combate" agora se oficializou no meio de diversas criticas aos antigos usuários do Runescape que curtiram muito o estilo de combate que existia anteriormente.


Novidades como adrenalina, recursos e a barra de ação (sem falar na dupla empunhadura), nos diferentes estilos de combate e na resistência e vulnerabilidade por tipo de dano dão uma nova profundidade ao sistema de Combate do RuneScape.

Da primeira vez que efetuar o login depois da atualização, você perceberá o seguinte:


  • Você será teleportado para um de nove bancos, em áreas seguras dentro da zona para jogadores de acesso gratuito.
  • Quaisquer objetos que você tinha equipados antes da atualização serão desequipados e colocados na sua mochila.
  • Se sua mochila estiver cheia, seus objetos serão movidos para o banco. Todos agora têm 15 espaços adicionais no banco, para garantir que haja espaço suficiente.
  • Pontos de Oração esgotados serão totalmente restaurados.
  • Quaisquer garras que você tiver serão substituídas por uma garra para mão principal e uma para mão secundária do mesmo tipo. Se, por qualquer razão, você não tiver espaço em sua mochila ou em seu banco para o objeto extra, mesmo com os 15 espaços adicionais no banco, você só receberá a garra para mão principal.
  • Seu total de tarefas será recalculado. Isso ocorrerá porque certas tarefas, que não são mais relevantes com o lançamento da Evolução do Combate, foram removidas do jogo e substituídas por equivalentes mais novas.
  • Muitos equipamentos agora têm requisitos de nível diferentes. Porém, a maioria dessas mudanças ocorreu em equipamentos para habilidades abaixo de 50 e poucos objetos de nível alto foram afetados.

Quem quiser experimentar este ótimo jogo em sua distribuição baseado em Debian/Ubuntu Linux. A Ubuntu Games está disponibilizando em seu repositório, onde basta seguir este link para configurar em sua distribuição Gnu/Linux:


Feito isto, basta digitar no terminal:

$ sudo apt-get install runescape

Divirta-se e qualquer duvidas, bugs ou criticas, não deixe de enviar no Fórum Ubuntu Games.

VÍDEO DEMONSTRATIVO:

Fonte e Todos os Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre