S21H o novo mini-pc Android com processador dual core e 2 GB de RAM


2012 foi o ano da micro-pc ARM, pequenos dispositivos que oferecem um completo sistema operacional Android ou Linux para ser usado em nossas TVs.

Há poucos dias saiu o mini-pc S21H, que é um dispositivo Android é já pode ser um candidato a top como o mais eficiente e compacto, TV Box Android  disponível no mercado.

S21H é um micro-computador baseado em processador ARM Rockchip RK3066 Cortex-A9 dual-core de 1,2 GHz (se você quiser mais até 1,6 GHz) com uma GPU Mali 400 MP4 ou 2 GB de memória RAM DDR3.

Para armazenamento temos 8Gb de Nand Flash que pode expandir até 32 GB via microSD, também 802.11b/g/n Wireless e Bluetooth, uma porta HDMI para conectar o dispositivo a uma TV ou monitor de PC, uma porta USB 2.0 e uma microUSB dedicada ao fornecimento de energia para o dispositivo.

As medidas do S21H são 10.0x4.0 centímetros e o peso 0,17 kg, estão pré-instalados como o sistema operacional Android 4.1.2 JB com algumas personalizações para uso pleno da TV.

S21H Android já pode ser encontrado em qualquer loja chinesa:
 66,51 dólares em ahappydeal
70,10 dólares em AliExpress

Original em Italiano: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre