Stoq 1.5 - Gestão Empresarial Open Source

A Equipe Async Stoq fez o anuncio do lançamento da versão 1.5 de sua suíte de aplicativos Stoq, um conjunto inovador de aplicativos de gestão comercial e industrial disponibilizado como software livre.

O Stoq oferece toda a funcionalidade necessária para controlar um comércio ou pequena empresa. Em termos de automação, suporta NFe, NFP, ECF, Sintegra e TEF.


Confira algumas das novidades desta versão:

* Nova opção para troca de produtos.
* Devolução parcial de venda.
* Parâmetro "desabilitar vendas" para cliente com pagamentos atrasados, sendo possível também configurar uma tolerância para considerar um pagamento atrasado.
* Relatório de vendas por forma de pagamento.
* Relatório listando os totais de vendas por vendedor.
* Controle de acessos de usuários baseado por filial.
* Opção de desconto máximo para categorias de clientes.
* Novo campo de salário de cliente e possibilidade de cálculo automático de limite de crédito baseado em seu percentual (configurável via parâmetro).
* Seleção de uma conta financeira ao dar baixa em pagamentos do tipo dinheiro.
* Opção para configurar baudrate da Impressora Fiscal.
* Opção para cadastrar histórico de consultas de crédito de um cliente.
* Impressão de nota promissória junto com os carnês do crediário.
* Renegociação de pagamentos para vendas sem clientes.
* Criação de pedido para fornecedor com produtos ainda não associados, realizando neste momento o processo de associação ao mesmo.
* Somente as vendas pertencentes a filial atual são exibidas na pesquisa principal do aplicativo vendas.

Para visualizar a lista completa de novidades, acesse:

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre