2013, o ano das telas flexíveis

Imagine enrolar o seu smartphone em torno do seu pulso como se fosse uma pulseira. Ou então fazer um canudo do seu tablet para guardá-lo na bolsa. Ainda levará um bom tempo para que gadgets flexíveis assim sejam parte de nossas vidas, mas 2013 promete ser um ano chave para tecnologias que tornarão isso possível.
Prepare-se para ouvir bastante neste ano das telas flexíveis. Empresas como Sony, LG, Samsung, Nokia, Sharp e Corning estão investindo na área. Na CES, feira de tecnologia que ocorre na próxima semana em Las Vegas, este promete ser um dos assuntos quentes.
Crédito da imagens: reprodução
O impacto dos displays flexíveis no mundo smartphone será tão grande como o que se viu com as telas sensíveis ao toque. Eles transformarão a forma como carregaremos nossos gadgets, além de possibilitar a criação de dispositivos mais leves e resistentes a quedas.
Veja alguns vídeos sobre telas flexíveis:





Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre