Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]

A Fabricante Samsung apresentou na feira Ces, o protótipo de um aparelho com tela Flexível. O Protótipo conta com uma tela flexível chamada OLED flexive. Esse display foi batizado com o nome de Youm.

A Fabricante demostra ser uma excelente ofertante de produtos diferenciados e inovadores, já que é a lider do mercado, procurou mostrar algo que irá atrair a atenção dos consumidores. Já tínhamos falado sobre esse rumor em um de nossos artigos, agora pode-se constatar a veracidade dos fatos.

O Modelo Youm, possuí várias vantagens como: Menor consumo de energia, um contraste mais forte nas imagens, e uma menor espessura, teoricamente. Talvez a desvantagem deve ficar por conta da Fragilidade, mas acredita-se que isso deverá ser muito bem trabalhado pela samsung.

Abaixo postaremos um vídeo e as fotos. Quem sabe essa nova tecnologia já não saia no seu aparelho “top de linha” da Fabricante o Galaxy S4?.O Que você acha?, você compraria um celular assim?

celular com tela flexível da samsung Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]celular com tela flexível da samsung 2 Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]celular com tela flexível da samsung 3 Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]celular com tela flexível da samsung 4 Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]celular com tela flexível da samsung 6 Samsung Apresenta Smartphone com Tela Flexível [protótipo]
Fonte e Creditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre