Vem aí a era das TVs de tela curva - OLED

Maiores, mais inteligentes e com melhor qualidade de imagem. TVs são a vedete da edição 2013 da megafeira de tecnologia CES, em Las Vegas. Alguns destaques:

Adeus, controle remoto. No que depender da CES 2013, comandar a TV por voz é tendência que veio para ficar.

A Samsung apresentou um serviço chamado S-Recommendation, em que suas TVs inteligentes são capazes de recomendar programas e filmes com base no gosto do telespectador.

* A Samsung também anunciou uma parceria com uma empresa chamada Delivery Agent para levar o chamado t-commerce (comércio pela TV) para seus aparelhos inteligentes. A ideia é poder usar o controle remoto para comprar produtos vistos na TV, como roupas e acessórios usados por personagens de seriados.

* E que tal, então, uma TV de tela curva? Tanto Samsung quanto LG estão demostrando na CES 2013 aparelhos OLED - a tecnologia da vez - com tela curva, como na imagem abaixo. A novidade ajuda a criar um efeito panorama e dá mais sensação de profundidade. Será que vinga?

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre