Conheça o media player Xnoise

Xnoise é um media player para o GTK+, com uma interface de usuário intuitiva, grande velocidade e uma série de características.

Xnoise permite ouvir música e reprodução de vídeo de uma forma muito intuitiva: Você pode facilmente pesquisar na biblioteca e arrastar cada artista, álbum ou título para a lista de faixas (para qualquer posição em qualquer ordem). No tracklist todas as faixas na fila (música ou vídeo) são tocadas uma a uma, sem ser removida. Lá, você pode reordenar, inserir ou remover qualquer faixa, uma vez que vem à sua mente.

A biblioteca de mídia (lado esquerdo) contém todos os meios disponíveis como uma estrutura de árvore hierárquica de mídias com tags de metadados. É fácil de encontrar qualquer caixa, artista, álbum ou gênero usando essa estrutura de árvore ou apenas inserindo um termo de pesquisa. O software buscar ser simples e objetivo, como muitos usuários realmente gostam.

O Xnoise está disponível em diversos idiomas, incluindo o português. É licenciado sob GPLv2 e está disponível para Ubuntu, Arch Linux e em Tarball.

A equipe de desenvolvimento convida interessados a ajudar a melhorar o Xnoise. Eles informam que se mais pessoas ajudassem, corrigindo ou informando bugs, além de outras tarefas, o desenvolvimento do Xnoise ocorreria de forma muito mais rápida. Os desenvolvedores também precisam de “empacotadores” para outras distribuições GNU/Linux, além de tradução para novos idiomas. Por fim, interessados podem se inscrever na lista de discussão.

Ficou interessado?! Visite o site oficial do Xnoise.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre