Google Glass Tem Interface E Novas Funcionalidades Apresentadas Em Vídeo



O novo gadget dos sonhos do Google, o Google Glass, recebeu algumas atualizações e melhorias. As novidades foram apresentadas em um novo vídeo de demonstração do dispositivo mostrando uma nova interface e algumas funcionalidades. O vídeo, publicado nesta quarta feira tem um pouco mais de 2 minutos e mostra diversos usuários em situações variadas do dia a dia. De acordo com a empresa, o vídeo postado mostra, de fato, como o aparelho funciona.

O preview postado é muito semelhante ao material divulgado no ano passado, que anunciava o projeto. Além do material audiovisual, a companhia ainda revelou que tem planos para expandir seu programa de pré-venda em seu novo site do produto.

De acordo com a demonstração, o Google Glass vai permitir que usuários recebam e executem instruções na tela, enviem mensagens e façam pesquisas na web por meio de controle de voz. A interface do usuário também deverá incluir controle de voz, fotos e a possibilidade de tradução na própria tela – uma função que não havia sido mencionada anteriormente.

O Google afirmou que pretende lançar o novo produto no início de 2014. Entretanto, a empresa já está liberando edições para desenvolvedores por US$ 1.500 dólares. “O que é legal é que estamos nos aproximando do momento em que as pessoas serão capazes de utilizar o Google Glass e começar a explorar todas as possibilidades de um dispositivo como esse”, afirmou o porta-voz do Google.

Abaixo você pode conferir o novo vídeo desse fantástico gadget que promete uma revolução na maneira como lidamos com a tecnologia no dia a dia.


Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre