Anunciado o game Anomaly 2 com suporte a GNU/Linux


Há duas semanas, a 11 Bit Studios ofereceu aos jogadores uma chance de comprar o seu próximo jogo secreto pela metade do preço. Pois bem, esse jogo secreto foi revelado e trata-se do Anomaly 2, a sequência do premiado jogo de estratégia, Anomaly Warzone Earth.

O game estará disponível para GNU/Linux, Windows e Mac no 2 º trimestre de 2013 por US$ 14,99. Anomaly 2 vai oferecer uma experiência hardcore de estratégia em tempo real com uma variedade tática excepcional, multiplayer intenso e visuais marcantes.

Confira o trailer de Anomaly 2:


Anomaly 2 retrata os anos seguintes à invasão da Terra em 2018. O planeta foi invadido por máquinas alienígenas. A humanidade está à beira da extinção. Os humanos se uniram em comboios imensos, que buscam por comida e suprimentos. Desde a guerra, os papéis se inverteram: agora a nossa espécie parece ser a anomalia em um planeta controlado por máquinas.

Detalhes do game, podem ser obtidos no site oficial: http://www.anomaly2game.com

Com informações de Gaming On Linux.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre