Atualização do TeamViewer para Android torna o acesso remoto ainda mais fácil


Tampa, Florida, 21 de Março de 2013 – A TeamViewer, um dos provedores mais populares do mundo de controle remoto e software de reuniões online, anuncia hoje uma atualização de seu aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto. A atualização faz com que o acesso remoto móvel se torne ainda mais fácil com o controle de toque direto e novos recursos, incluindo:

  • Novo Método de Entrada para Tablets – controle de dispositivos remotos com o toque direto ao contrário do cursor do mouse
  • Gestos do Windows 8 – tablets Android podem controlar remotamente aparelhos com o Windows 8 utilizando gestos nativos do sistema operacional mais recente da Microsoft (veja vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4IlXZPVEIos)
  • Otimizações para o Android 4.2
A atualização do aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto irá fornecer uma funcionalidade essencial para os usuários de tablets Android ao acessarem dispositivos remotos. Melhorias adicionais incluem mudanças nas definições do aplicativo e no processo de registro da conta, além de novas instruções do aplicativo.

“A última atualização do aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto reflete a crescente demanda de nossos clientes”, disse Holger Felgner, Gerente Geral da TeamViewer. “Mais e mais clientes da TeamViewer estão usando tablets Android para acessar suas máquinas remotas. O novo controle de toque direto e suporte para o Windows 8 com gestos nativos proporciona aos nossos usuários uma experiência mais fácil quando acessam remotamente seus computadores.”

Com o aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto, usuários são capazes de fornecer suporte remoto para colegas e amigos de qualquer lugar e à qualquer hora. O aplicativo inclui controle completo do teclado e permite aos usuários acessarem computadores com Windows, Mac ou Linux facilmente através de firewalls e servidores proxy.

Disponibilidade

O aplicativo TeamViewer Android para Controle Remoto pode ser baixado em http://www.teamviewer.com/download ou diretamente na loja da Google Play e está disponível para Android 1.6 e versões superioriores. Para informações sobre preços e licenças, visite http://www.teamviewer.com/licensing. Para usuários privados em um ambiente não comercial, o TeamViewer é totalmente gratuito com funcionalidade sem limitações.

Sobre a TeamViewer

Fundada em 2005, a TeamViewer foca no desenvolvimento e na distribuição de soluções high-end para comunicação e colaboração online. Disponível em mais de 30 idiomas, o software TeamViewer é um dos mais populares provedores de controle remoto e apresentações online, em todo o mundo. Para mais informações sobre o TeamViewer, em português, por favor acesse: www.teamviewer.com

Com informações de TeamViewer.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre