KDE 4.10.1 corrige mais de 100 bugs


Para manter ​​o desktop KDE seguro e estável foi lançada uma atualização de correção de bugs. Esta primeira atualização para o KDE 4.10.x irá corrigir vários bugs encontrados nos relatados do último mês. KDE 4.10.1 corrige mais de 100 bugs e traz correções no gerenciador de janelas KWin tornando-o mais ágil em alguns novos efeitos, melhora kmail2, golfinho, knotes, kcalc, Akonadi, konqueror, gwenview, KsirK, kio e drkonqi.

KDE 4.10.1 está disponível para Kubuntu 12.10 e 12.04 através do Backports Kubuntu PPA

Para instalar no Ubuntu basta abrir um terminal (CTRL+ALT+T) e digitar os seguintes comandos:

PPA de terceiros... adicione por sua conta e risco!

$ sudo add-apt-repository ppa:kubuntu-ppa/backports + enter
$ sudo apt-get update + enter
$ sudo apt-get upgrade + enter 

Reinicie a sessão.

Caso resolva remover KDE 4.10.1, faça:

$ sudo apt-get install ppa-purge + enter
$ sudo ppa-purge ppa:kubuntu-ppa/backports + enter

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre