Lançado Stoq 1.7


10-03-2013_stoq

A equipe de desenvolvimento do Stoq, informa que a versão 1.7 já está disponível. O Stoq é um sistema de gestão comercial open source voltado para pequenas e médias empresas. Ele controla tudo: pontos de venda, impressoras fiscais, financeiro, ordens de produção, ordens de serviço, estoque, fornecedores, funcionários, impressão de boletos, carnês e relatórios e mais.
O Stoq é um software livre! Isso mesmo, você pode obtê-lo gratuitamente no site, usá-lo, ler o código, modificá-lo e até redistribuí-lo!
Tudo bem, mas qual é o diferencial? O Stoq tem alta usabilidade, é rápido e confiável e evolui muito rápido. Pelo código aberto, qualquer um pode desenvolver e alterar suas funcionalidades para atender suas próprias necessidades. Por essas características, ele é a solução perfeita de ERP para pequenas e médias empresas: um sistema completo, estável, funcional, absolutamente gratuito e que escala e evolui junto com a sua empresa. A gestão comercial verdadeiramente livre.

Recentemente, foi lançada a versão 1.7 do Stoq, a versão mais completa e estável do sistema!

Alguns destaques desse lançamento:

* Novo aplicativo de ordem de serviço;
* Novo relatório anual para o aplicativo financeiro, com tudo que foi registrado no ano;
* Suporte para ECF Elgin K Fiscal;
* Melhor controle para quando duas vendas concorrentes tentam vender as últimas unidades do mesmo produto;
* Nova infraestrutura de relatórios, com a possibilidade de alterar a orientação da página e a fonte utilizada antes da impressão (experimental).


Confira a lista completa de mudanças em http://www.stoq.com.br/novidades.
Traga a sua empresa para a liberdade: http://www.stoq.com.br.
Com informações de Stoq.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre