OpenShot apresenta a nova timeline



Jonathan Thomas, desenvolvedor principal do OpenShot, lançou recentemente um vídeo com um preview da nova linha do tempo que foi completamente revista.

Dado o sucesso da captação de recursos através de desenvolvedores OpenShot Kickstarter já começou a trabalhar no mecanismo de edição novo e a nova timeline que irá oferecer uma série de novos recursos importantes.

O OpenShot com a nova linha do tempo permite ver miniaturas de vídeos em formas de onda de som e também adiciona o indicador de cor nas extremidades do clipe.

Introduziu a ferramenta de corte nova passagem automaticamente acessíveis sobre a borda de um clipe, também melhorou o acoplamento dos vários grampos e suporte para novos temas em CSS.

Aqui está o vídeo do OpenShot com a nova timeline:
OpenShot's New Timeline Demo from Jonathan Thomas on Vimeo.

Para mais informações sobre a nova timeline do OpenShot basta consultar o post oficial de Jonathan Thomas.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre