Vem ai o GNUGRAF 2013



Mais um ano se inicia, e com ele vem os preparativos para mais uma edição do GNUGRAF!

A primeira novidade deste ano é nosso site novo, totalmente refeito em WordPress, no menu superior pode-se encontrar informações sobre o evento, ver como foi as edições anteriores e até entrar em contato conosco para tirar dúvidas ou dar sugestões. No menu logo abaixo se encontram as informações sobre a edição atual, como Grade de palestras e minicursos, equipe e local.

Este ano faremos mais uma edição no CEFET/RJ Unidade Maracanã:

Avenida Maracanã, 229 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ – 20271-110

Acontecerá nos dias 27/09 e 28/09.

Também resolvemos abrir para o público o formulário de palestras e oficinas, ele se encontra no segundo menu. Lembrando, que o GNUGRAF não possui patrocínios que justifique custeio de passagens e hospedagem, então os palestrantes ou oficineiros que se candidatarem terão que vir com os próprios recursos.

Maiores informações: http://gnugraf.org

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre