Nova versão do Intel Graphics Installer para Ubuntu 13.04 e Fedora 18 é lançada

Proprietários de Hardware Intel ganham um novo upgrade na ferramenta de gestão de Drivers


A Intel é uma das empresas que mais se preocupada com o Linux, e está sempre aprimorando os seus drivers e componentes para que eles sejam suportados pelo Kernel Linux da melhor maneira possível. A pouco tempo surgiu o Intel Graphics Installer para Linux (Ubuntu e Fedora especialmente) como uma ferramenta para instalar a última versão do driver de vídeo Intel, e essa ferramente acaba de ganhar uma atualização para o Ubuntu 13.04 e para o Fedora 18.


Você pode baixar o arquivo .deb de 32 bits ou 64 bits no link abaixo, assim como as versões para Fedora.


No caso do Ubuntu você pode instalar usando a Central de Programas, depois é só encontrá-lo pelo menu e executar o programa que fará um escaneamento no seu hardware para saber qual é exatamente a sua placa Intel, automaticamente ele adicionará o repositório e instalará o novo driver, por fim, será necessário reiniciar o computador para que a atualização tenha efeito.


Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre