Stunt Rally - O game de corrida para Linux com os melhores gráficos que você já viu!

Gráficos incríveis em um game melhor ainda!

Games de corrida sempre foram, e ainda são um grande paradigma no mundo Linux, mesmo com a chegada do Steam para a plataforma do Pinguim não existem realmente bons jogos de corrida com a mesma qualidade de um Need For Speed por exemplo.


Stunt Rally - Gráficos semelhantes ao Need For Speed Pro Street e Undercover
Na minha época de Windows, e lá se vão alguns anos, eu era um grande fã da franquia NFS, e zerei muitos versões do jogo ( momento ego inflado ) e sempre fiquei um pouco frustando porque não existiam jogos com a mesma qualidade gráfica do Need Undercover ( meu preferido ) por exemplo, tinha o Super Tux Kart, que é muito bacana ( mesmo! ) mas não tem o mesmo gráfico e tinha o TORCS que eu prefiro nem comentar, nunca consegui jogar aquele jogo e me divertir.

Até que então encontrei o Stunt Rally.

Stunt Rally

Screenshots






Gráficos e jogabilidade

A jogabilidade do game é simplesmente boa, nada fora do comum para um game de corrida; o grande diferencial mesmo é o gráfico, eu não consegui rodar o game com os gráficos totalmente no full no meu notebook ( Core i5 - 4GB RAM - HDGRAPHICS3000 ), porque realmente tudo o no jogo é muito bem tratado, o gráfico da água ganha destaque, a poeira e a paisagem do cenário, tudo feito com um cuidado especial.

É um game basicamente de rally, mas possui outras modalidades de games, uma das coisas que considero legal é os modelos de carros usados no jogo, são replicadas de modelos famosos, como Subaru, Ferrari e Porshe entre outros.
Existe uma boa variedade de pistas com diferentes tipos de terreno, desde neve até deserto.

Download do Stunt Rally para Linux

O game é multiplataforma, e portanto, existem versões para Windows e Mac OS também além das versões para Linux, o Download é de aproximadamente 500 MB.


Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre