Acer lança PC All-In-One com Android

O Android agora está sendo usado em PCs!

Nesta semana a Acer, uma das empresas que mais vende notebooks no mundo, surpreendeu ao anunciar o seu novo PC All-In-One, o chamado AIO DA220HQL, traz o como sistema operativo padrão o sistema operacional móvel da Google, o Android.

Dentre tantas opções como o Windows 8, Ubuntu ou outro distribuição Linux, a Acer apostou no Android x86 modificado para o seu Hardware para se ter uma experiência totalmente nova no dispositivo, que não é nada modesto.


Ele conta com tela multi-touch e resolução Full HD de 21,5 polegadas de 1920x1080 , processador Intel Core i5 4430 3GHz quadcore com 6MB de cache e a nova GPU integrada HD 4600 com 1 ou 2 GB de memória RAM DDR3 e um SSD de 8 GB ou 16GB.

Ele deve ser vendido na Europa por 400 Euros, cerca de 1100 reais, não uma das opções mais baratas do mercado mas é uma das mais interessantes com toda a certeza, já que mesmo que você não queira usar o Android é possível instalar uma outra distribuição Linux.

O Android está chegando aos PCs!

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre