O que fazer para que não durmam nas suas Apresentações de Slides (Vídeo)

Muitas vezes assistimos a Apresentações de Slides tão chatas que começamos a abrir boca com sono. Ou mesmo pensamos em mil outras coisas, menos na apresentação que está acontecendo... E o pior deve ser quando a plateia está dormindo em nossos Slides. Mas há como evitar isso...

Há alguns dias tive que assistir a uma apresentação desse tipo. A pessoa leu longos slides nada interessantes... Me distrai um pouco, até pesquisei vídeos no YouTube sobre como fazer apresentação de slides interessante. Fiz download de alguns vídeos, e entre eles encontrei este "O menino que só tinha uma chance - By Joni Galvão, sócio da SOAP" que é muito interessante e ensina a criar uma apresentação Inesquecível e que prenda a atenção das pessoas que a virem.

Creio que essas dicas podem ser usadas em qualquer software de Slides (Libre Office Impress, Calligra Stage, Iwork Keynote, MS Power Point, ou qualquer outro). Mas, como vemos no vídeo, o principal de uma Apresentação é quem Apresenta, não adianta saber usar muito bem o Software, se a MENSAGEM (do apresentador) não convencer e cativar o público.

O menino que só tinha uma chance - By Joni Galvão, sócio da SOAP:


Este Vídeo é do canal noestadodaarte (YouTube)

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre