Remains: Um dos melhores games de tiro para Linux até agora

Escolha suas armas e monte a sua estratégia 

Tudo bem galera? Hoje venho acrescentar mais um super game a nossa já famosa série de Games para Linux, este game me deixou muito empolgado de verdade e acho ele um dos melhores games de tiro para Linux que existem até agora, obviamente sem contar títulos pagos, Remais é totalmente grátis e desenvolvido em Unity.


Não existe uma história definida, você precisa apenas proteger algumas pessoas.
Olha, o game chama os monstros de zumbis, alguns realmente parecem, mas com o passar do tempo novos monstros aparecem e são de todos os tipos e muito bizarros! Tá mais uma uma orgia de monstro com fantasma e zumbi.


Jogabilidade

O game tem os mesmos comandos de qualquer game de tiro em primeira pessoa, W,A,S e D controla o personagem, com o mouse você mira e atira além de posicionar itens pela faze que vão ajudar na sua defesa. Os movimentos tem uma boa resposta e o gráfico é mediano se formos comparar com os games de hoje, para trocar de arma basta usar os números do teclado alfa numérico.


Armas e estratégias

Este é um dos pontos que mais me agradou, em vez de você sair apenas atirando em tudo o que se mexe você deve instalar alguns recursos na sua base para ajudar na proteção, são armadilhas, bombas barricadas, lança chamas e outros itens.

Quanto as armas existem vários tipos, pistola, shootgun, Uzi, AK, Bazuca, Sniper, são apenas alguns exemplos de armas disponíveis, porém você deve escolher entre todos os itens disponíveis incluindo armas e utilitários para ajudar na proteção somente nove para levar para a fase ou que deixa as coisas um pouco mais difíceis.


O game é indie e está ainda em fase de testes, jogue esta Demo e mande o feedback aos desenvolvedores, com toda a certeza vale muito a pena!


Para jogar basta você descompactar o arquivo e executar o arquivo binário dando dois cliques. 

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre