Show da estudiosa: paródia de Anitta ensina geometria plana

Foto: Reprodução/YouTube

O método pode assustar professores mais tradicionais, mas é bastante criativo. Para participar de uma gincana da escola, alunas do Colégio Sistema Moderno, na cidade baiana de Itabuna, fizeram um vídeo para ensinar as fórmulas da geometria plana parodiando o funk "Show das poderosas", da cantora Anitta.

"Prepara, que agora é hora do show da estudiosa / Acerto questões pra tirar boa nota" e "O Enem tá chegando, vou mandar bem na prova / Geometria plana, muita fórmula / A área do triângulo eu já te ensinei / É altura vezes base sobre dois, eu sei.", dizem os versos da equipe Tatu.

Segundo os alunos, o grupo passou três meses pesquisando para compor a paródia do funk.


A equipe Gnomos produziu um vídeo com o mesmo funk com uma letra sobre química e calorimetria


Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre