A Campus Party Brasil 2014 está chegando!

A Campus Party Brasil 2014 está chegando!

Pelo sétimo ano, estamos chegando perto de mais uma edição da Campus Party Brasil. Com o objetivo de fazer a melhor Campus da história, preparamos uma série de novidades. Continue lendo para conferir tudo. Temos certeza de que você vai curtir.

Você poderá contribuir nos conteúdos dessa edição! Informe os palestrantes e temas que gostaria de ver na #cpbr7, maior acontecimento de tecnologia do mundo. Basta preencher esse formulário.

Se você não mora em São Paulo, aqui vai uma facilidade: estão sendo negociados apoios para deslocamento de campuseiros. Confira em Apoio Transporte. Novidades nos preços? Sim! Será o mesmo valor cobrado na Campus Party Brasil 5. Vamos realizar a melhor Campus Party, por um custo mais baixo!

Você que vai acampar na Campus Party Brasil, se liga nas novidades: estamos preparando uma série de melhorias para deixar a sua estadia muito mais agradável. Além de um espaço de lazer, modificamos o sistema de camping ndividual e dupla para que se torne mais prático e ágil.

E não para por aí! Uma iniciativa incrível, nunca vista antes, para apoiar os empreendedores do Brasil chegou. Se você possui uma startup ou se tem uma ideia, nós vamos te ajudar a potencializá-la. Fique por dentro do que vai rolar na Open Campus.

Corra e deixe tudo pronto para adquirir o seu ingresso: o PayPal é a nova plataforma de pagamento que será utilizada nessa edição. Por isso, faça seu cadastro, caso ainda não tenha, pois na próxima semana iniciam as vendas e o número de vagas serão as mesmas do ano passado!

Ainda dentro do espírito de abertura da Campus Party se destacam os projetos para que as comunidades da internet e as universidades do país criem conteúdos dentro da Campus, e sejam sócios ativos do evento. Esta será a campus mais Open jamais realizada.

Até São Paulo campuseiros!

Campus Party Brasil 2014

+ Quando? De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014.
+ Onde? Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

+ Como Chegar?

- Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

- Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ).

- Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares - maior segurança para autoridades e executivos.

- Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 9701-10 Hospital Cachoeirinha (confira aqui o trajeto detalhado) e pontos de táxi nesse Terminal.

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre