Milhares de games para o público voltar no tempo


Clássicos jogos da Nintendo disponíveis online

Para matar a saudade dos jogos da Nintendo não é preciso recorrer aos cartuchos ou console. Alguns sites oferecem milhares de games para jogar online sem custo, precisando apenas de um navegador. Confira:

O SNESbox conta com 1861 jogos de Super Nintendo e atualmente mais de 80mil jogadores. Os jogos podem ser escolhidos por “Top Games” que relaciona os mais requisitados ou por “Ordem Alfabética” e oferecem ainda a opção de jogar em rede. Super Mario World, Ultimate Mortal Kombat 3, Donkey Kong Country, Alladin, Legend of Zelda e The Alien Wars estão na lista dos preferidos entre os jogadores.

Para os mais saudosistas o NESbox oferece 1810 jogos de Nintendo e conta com mais de 28 mil jogadores nos mesmo moldes. Super Mario Bros, Battle City, Tiny Toon Adventures, Chip ‘n Dale: Rescue Rangers estão entre os jogos preferidos. Ambos sites são emuladores que usam a tecnologia do Adobe Flash e podem ser jogados no próprio navegador sem precisar instalar nada. Ao colocar o mouse sobre a tela do jogo o gamer tem opções como habilitar tela cheia, configurar controle e teclado e também salvar o jogo.

O Let´s play SNES tem 2145 jogos de Nintendo e Super Nintendo divididos em categorias como ação, aventura, RPG, esportes, combate e muitas outras. Os jogos preferidos estão na página principal e podem também ser localizados por ordem alfabética. Street Fighter, Super Mario World, The Simpsons, Tiny Toon e muitos outros fazem parte dos jogos disponíveis.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre