Revista iMasters está de volta!

A Revista iMasters impressa está de volta ao mercado. Com tiragem trimestral, a primeira edição de 2013 foi lançada em fevereiro.

A publicação fez sua estreia em 2007 e teve uma ótima aceitação, mas somente agora a equipe responsável pelo projeto conseguiu reunir tudo o que era necessário para relançá-la.


O foco continua sendo tecnologia, com uma atenção maior para web e inovações, assim como acontece no Portal iMasters.

O editor da Revista é Luis Leão, desenvolvedor web que encontrou em APIs e hardware aberto novas formas de integrar a web com o mundo real. “O Luis foi uma escolha muito acertada para deixar a Revista com a cara que a gente queria. Um líder da nova geração, que traz assuntos intrigantes, que façam o leitor pensar e crescer”, afirmou Tiago Baeta, Diretor Executivo do Grupo iMasters.

A primeira edição de 2013 traz na capa uma matéria feita pela equipe do Blab, e fala sobre o “lado B” da tecnologia – criatividade e inovação alternativas, convergência, processos híbridos e a importância de compartilhar.

Há também uma entrevista com Horácio Soares, o “papa” da acessibilidade. Para ele, “Nada é acessível o suficiente que não possa melhorar”. Ele fala sobre a busca constante pela inovação e melhoria em acessibilidade, não só para um grupo (como deficientes visuais), mas para a sociedade como um todo, pensando no futuro de cada um.

Além disso, a publicação traz colunas exclusivas, de profissionais experientes e com muita história para contar, e dicas de ferramentas específicas para o profissional web através do iMasters Box.

A revista também conta com uma versão online e será distribuída nos eventos do iMasters.

Os interessados em escrever para a Revista iMasters, ou em dar sugestões de pauta, devem enviar um e-mail para redacao@imasters.com.br.






Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre