Chamada de trabalhos para a Área de Software Livre da CPBR7


Está aberta a chamada de trabalhos para a Área de Software Livre da Campus Party Brasil 7 que acontecerá de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014.

Existem 3 formas para submissão de propostas de conteúdo para a área de Software Livre da CPBR7:

Palestrante: palestrará durante 45 minutos no palco de Software Livre.
Instrutor: ministrará uma oficina prática durante 2 horas na área de workshops.
Debatedor: participará de um painel/mesa de discussão juntamente com outros debatedores durante 1h30min no palco de Software Livre.

O palestrante/instrutor/debatedor que tiver a sua atividade aceita para a CPBR7 através da submissão receberá a inscrição que dará acesso durante todos os dias ao evento.

O palestrante/instrutor/debatedor que tiver a sua atividade aceita para a CPBR7 através da submissão não terá suas despesas custeadas pela organização do evento como por exemplo passagens, hospedagem e alimentação.

Tentaremos disponibilizar uma barraca gratuitamente para aquele palestrante/instrutor/debatedor que desejar dormir na área de camping da CPBR7.

O prazo final para o envio de propostas é 20 de outubro de 2013.

Para submeter sua proposta, acesso o formulário:

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre