Gerando apresentações em HTML5 e CSS na Customização Liberdade 8.4


Nesta vídeo aula estamos ensinando como exportar as telas de uma apresentação feita no Impress, para arquivos no formato .jpg e depois com a ajuda de um SCRIPT feito em shell, vamos padronizar tudo e gerar uma pasta onde o script vai criar toda estrutura de arquivos necessários para que você tenha uma apresentação no formato de HTML5 e CSS, que poderá ser levado para onde você quiser e usar apenas com um navegador padrão do tipo Firefox ou Google-Chrome, além d abrir o arquivo html que por sinal esta bem comentado permitindo a edição do que você quiser e souber fazer.

Se quiser baixar a Customização Liberdade 8.04 para testar, ela esta no formato de Live-DVD e pode ser usada sem instalação, o link é esse: http://atendimentosme.epdvr.com.br:8080/repositorio/

Caso queira saber o que vai encontrar ao instalar a Customização Liberdade 8.04, acesse esse link: http://iaesmevr.org/repositorio/liberdade2013/

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre